Caso Larissa Manoela: relembre outros famosos que tiveram problemas com os pais
Entrevista de Larissa acabou sendo um dos assuntos mais comentados da semana.
A entrevista concedida pela atriz e cantora Larissa Manoela ao programa Fantástico, na qual ela explicou com detalhes os motivos que acabaram levando ela a romper com os pais, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Brasil na última semana. Com isso, também foram relembrados outros casos nos quais famosos que começaram a trabalhar quando ainda eram crianças brigaram com os seus pais.
Larissa Manoela começou a trabalhar aos 4 anos de idade e se tornou uma jovem celebridade com uma carreira na televisão, no cinema, no mundo das músicas e também no meio digital, com milhões de seguidores. E isso fez com que ela conseguisse fechar contratos milionários, mas tudo administrado pelos pais.
Mas, nos últimos anos, uma série de rumores começaram a circular sobre possíveis problemas e desacordos financeiros entre Larissa e os seus pais. Quando o assunto relacionado a venda de uma casa de luxo em Orlando que teria sido concretizada sem o consentimento da filha veio à tona, a crise parece ter tomado proporções maiores.
No último domingo, dia 13 de agosto, Larissa resolveu se pronunciar oficialmente pela primeira vez sobre o assunto. Ela explicou em detalhes o que estava acontecendo entre ela e os seus pais, afirmando que não tinha acesso a dinheiro do seu trabalho e também não sabia que tinha direito, pelos contratos, a apenas 2% do seu patrimônio.
Os momentos que mais chamaram a atenção na entrevista, e que acabaram se tornando muito comentados nas redes sociais, foram os que a atriz tinha que pedir um Pix para o seu pai para que ela conseguisse pagar um milho e uma água de coco na praia, já que não teria dinheiro na sua conta.
Atualmente a atriz afirma que está em uma disputa judicial com seus pais para dividir o patrimônio que tinha conquistado até o momento. Além disso, abriu uma nova empresa, somente em seu nome, para renegociar todos os seus contratos. E isso causou um rompimento na relação entre eles.
Relembre outros casos de celebridades que acabaram rompendo com os seus pais:
Beyoncé
Até o ano de 2011, a cantora Beyoncé tinha como empresário o seu pai, Matthew Knowles. Tudo mudou a partir daquele ano, um pouco antes do lançamento do disco “4”. Mesmo que as notícias tenham citado que a cantora teria uma série de desentendimentos com o seu pai, a assessoria da artista afirmou que a decisão foi puramente profissional. "Sou grata ao meu pai por tudo o que ele fez pela minha carreira. Ele é pai para a vida toda e eu o amo muito", disse a estrela, então com 29 anos, em comunicado.
Drew Barrymore
A atriz começou a trabalhar aos 11 meses de idade, quando já foi colocada para fazer um comercia na televisão. Mas sua infância e adolescência não foi nada fácil, com uma série de problemas familiares enquanto trabalhava na indústria do entretenimento. Ela foi abandonada apelos pais dede pequena e teve uma relação conturbada com a mãe. Ela acabou se envolvendo com bebidas e drogas muito cedo na sua vida, e aos 14 anos conseguiu se emancipar, rompendo completamente com a mãe.
Macaulay Culkin
Em uma família cheia de atores, Macaulay acabou se tornando o que fez sucesso mais rapidamente, com sucessos como "Esqueceram de mim". Aos 14 anos de idade ele também decidiu se emancipar, afirmando que os pais obrigavam ele a passar por situações degradantes apenas para que ele continuasse trabalhando, sem acesso a dinheiro. Também decidiu pausar a carreira durante alguns anos. Chegou a afirmar que os pais dele o obrigavam a trabalhar sem qualquer tipo de férias e descanso.
Britney Spears
Um dos casos mais emblemáticos e que tem sido acompanhado nos últimos anos é do Britney. Os seus pais sempre foram os administradores da sua carreira nos tempos do auge. Mesmo depois de adulta, os pais continuaram administrando a sua fortuna e todos os seus contratos. Quando essa relação estava prestes a se romper, os pais conseguiram uma tutela, que fazia com que a cantora não tivesse qualquer autonomia para tomar suas decisões, mesmo sendo adulta. O caso foi polêmico e ganhou até mesmo documentários que mostravam que a cantora era completamente controlada pelo pai, com o qual conseguiu romper nos últimos anos.