Digiograna: Saiba como pedir dinheiro através do app do Digio
Banco oferece diversas soluções financeiras interessantes para os seus clientes.
Hoje em dia a tendência das instituições financeiras é oferecer produtos e serviços que possam ser contratados pela internet, normalmente utilizando um aplicativo próprio em smartphones. Mas também existe uma tendencia maior ainda que é a de concentração de uma grande variedade de serviços que podem ser acessados em uma mesma empresa.
O Banco Digio, por exemplo, é uma dessas instituições financeiras que estão ampliando, com o passar do tempo, a quantidade de serviços que são oferecidos aos seus clientes. Em um primeiro momento, o que o banco oferecia para os seus clientes era um cartão de crédito, que foi lançado tendo como seu principal objetivo competir com o cartão da NuBank.
Mas, hoje, os clientes acabam tendo acesso a uma conta completa, incluindo a possibilidade de realização de movimentações bancárias. Além disso, os clientes também contar com a possibilidade de solicitar determinados tipos de empréstimos, com o dinheiro caindo diretamente na conta corrente aberta no banco, através da plataforma que agora se chama Digiograna.
Saiba mais sobre o Digio
O Digiograna é um produto do Banco Digio, que atualmente é considerado como um dos maiores bancos digitais do Brasil, com milhões de clientes. Uma das suas principais características é o fato dele operar somente através de uma plataforma digital, ou seja, através de um aplicativo, sem que o cliente tenha acesso a agências e atendimentos presenciais.
Este é um banco que tem uma história dentro do segmento de finanças brasileiro. Ele nasceu no ano de 1981, sendo que em um primeiro momento ele se chamava American Express Arrendamento Mercantil (American Express). O nome era esse justamente pelo fato da empresa ter sido criada para permitir a operação dos cartões de crédito da American Express no país.
A partir do ano de 2006, quem adquiriu todas as operações dos cartões American Express no Brasil foi o Bradesco, formando assim o Bankpar Arrendnamento Mercantil. Ainda em 2006, o Bankpar repassou a Bradesco Cartões as operações da American Express no Brasil. Em junho de 2009, por meio do Bankpar, o Bradesco adquire o Banco Ibi, então braço financeiro da C&A.
No ano de 2010 o Bradesco e o Banco do Brasil se uniram para formar a Elo Participações S/A, com o objetivo de operar a bandeira de cartão de crédito. No ano de 2011 o Bankpar é repassado integralmente pelo Bradesco a Elopar, passando a formar o Banco CDSS, que acabou sendo a origem do Banco Digio.
Como funciona o Digiograna?
O Digiograna surgiu com o objetivo de oferecer aos clientes uma plataforma de busca de soluções de crédito, especialmente de empréstimos pessoais para os seus clientes. A plataforma atua de forma independente, sendo que os clientes não precisam necessariamente ter uma conta no Digio, mas estes clientes acabam tendo uma maior facilidade para conseguir aprovar grande parte dos empréstimos que surgem no site.
Vale ressaltar que a plataforma funciona a partir de uma série de parcerias com instituições bancárias diversas. Sendo assim, nem todos os empréstimos podem ser oferecidos apenas pelo Banco Digio, mas na grande maioria dos casos a plataforma concentra essas propostas.
Além disso, os clientes do banco Digio já possuem cadastro aprovado no Digiograna.
Como solicitar empréstimos através do Digiograna
Para solicitar as propostas de empréstimos, deverão solicitar um cadastro na plataforma. Antes de mais nada, é preciso ter um cadastro nesta plataforma para iniciar o procedimento de cadastro. Além dos dados pessoais, os clientes também vão precisar responder algumas perguntas que ajudam a traçar o perfil do consumidor.
A partir deste momento, os clientes começam a passar pelo processo de análise, que vai traçar um perfil histórico, especialmente pelas informações de histórico e também do score junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Depois dessa etapa do cadastro, os clientes terão que preencher alguns dados referentes ao empréstimo que está sendo solicitado. A partir destas informações, será possível receber uma série de propostas, de acordo com a disponibilidade.
Uma vez aceita uma das propostas, os clientes precisam enviar uma série de documentos que ajudarão no processo de aprovação do empréstimo. Por último, basta aguardar para o dinheiro entrar na conta desejada.
Solicite agora mesmo o seu empréstimo através do Digiograna clicando no botão abaixo: